Como participar?

A condição inicial para participar da Copa do Mundo de Futebol Amador é selecionar e reservar um lugar na categoria em que você vai participar. Esta reserva é especificada com o pagamento do valor de pelo menos um jogador por equipe. O custo de participação no torneio é de US$ 1,100.00 por jogador. Isto inclui todas as despesas no Brasil (hotéis, transporte, participação no torneio, etc.

Deve ser adicionado o custo dos bilhetes de transporte aéreo de ida e volta a partir do aeroporto de origem de cada equipe para o aeroporto no Rio. As equipes podem optar por adquiri-los de forma independente ou diretamente com a  organização do evento, que irá gerenciá-los a partir do aeroporto de origem de todas as equipes. Como referência, o bilhete de avião Buenos Aires-Rio pela organização tem um custo de US$ 600.00.

Uma vez confirmada a reserva (em virtude da existência de lugar para essa categoria) as equipes deverão fornecer todos os dados pessoais de todos os jogadores que participarão da sua lista de boa fé. Não é necessário ter a lista completa de jogadores no momento da inscrição, já que ela pode ser completada progressivamente até dia 30 de outubro. O montante total para a participação de todos os jogadores de cada equipe deve ser quitado em pagamentos mensais iguais dependendo dos meses restantes a partir da data de inscrição até o dia 01 de novembro de 2018, que se atualizará caso seja adicionado um novo jogador. O custo total para a participação da equipe deve ser quitado até o dia 30 de outubro de 2018, sem exceção.

Os jogadores poderão pagar com cartão de crédito, individualmente e pessoalmente, com condições de cancelamento que são acordadas com a empresa organizadora com sede nos EUA. Para mais informações, entre em contato com a organização do torneio.